Anitta é indicada ao prêmio VMA 2022

Anitta - Música Envolver
Anitta – Música Envolver

O que é a VMA?

Essa premiação foi criada em1984, nos Estados Unidos pela MTV e hoje é uma das premiações mais importantes no mundo da música para premiar as melhores músicas, melhor artista, melhor produção, os melhores videoclipes do ano entre outras categorias. O MTV Video Music Awards busca popularizar e valorizar as culturas pop, rock e hip hop, já sendo uma referencia quando se fala em premiação áudio visual. No ano de 2021, Anitta pisou no palco como atração e no ano de 2022 poderemos ter a diva como ganhadora.

Anitta é indicada a premiação

Anitta e equipe clipe "Envolver"
Anitta e equipe clipe “Envolver”

Como todos sabem Anitta não é apenas uma cantora, ela participa ativamente de todos os processos de criação das músicas, clipes e divulgação. A diva pop é super versátil e vem crescendo em todos os nichos que atua, seu sucesso é incontestável.

No dia de hoje (26/07) Anitta teve mais um motivo para comemorar em sua carreira, pois ela foi a primeira brasileira indicada a premiação MTV Video Music Awards. Ela esta concorrendo a “Melhor Música Latina” com o sucesso Envolver.

“Pela primeira vez na história, uma artista brasileira foi indicada ao VMA”, comemorou em seu Instagram.

Anitta -  clipe Envolver
Anitta – clipe Envolver

Outros grandes nomes latinos concorrem com Anitta, entre eles temos : Bad Bunny, Karol G x Becky G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin e Skrillex.

No ano de 2022 a premiação ocorrerá em Nova Jersey (Estados Unidos) dia 28 de agosto.

Leia também: Endometriose- Conheça 3 artistas além da Anitta com esse diagnóstico

Leia também: Quem é Bella Campos? – Conheça a sua história e vida pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.