Horóscopo mensal signo de peixes

Horóscopo mensal signo de peixes Luan Santana
Horóscopo mensal signo de peixes Luan Santana

Horóscopo mensal signo de peixes. Começamos o mês com uma Lua Minguante em Aquário e com a conjunção de Saturno e Mercúrio, também em Aquário. Portanto você começará o mês bem recluso, envolto em suas próprias ideias, pensamentos, trabalho ou projetos. Você pode estar se sentindo bem isolado ou bem concentrado.

A Lua Nova em Peixes, no dia 2, no grau 12, que acontecerá às 15h, vai mexer com sua necessidade de iniciar algo, mas, para isso, é preciso aprofundar e alicerçar o conhecimento ou a ideia. Portanto a conexão de Saturno com Mercúrio ainda traz para você a necessidade de uma reavaliação da vida e dos objetivos. Essa Lua vai te ajudar a organizar melhor as emoções e perceber o que de fato deseja. Você pode buscar soluções ou aliados. Sua coragem e sua perseverança de buscar isso será incansável, porque você pode estar bem cheio de esperança e de fé, então não terá ansiedades. Inclusive, essa Lua Nova pode trazer novidades, contatos ou telefonemas que anunciam mudanças à vista.

Atenção para o isolamento, a falta de iniciativa, as ideias conspiratórias e o medo da falta, principalmente financeira. Saiba ser mais econômico e tenha confiança.

Horóscopo mensal signo de peixes

No dia 6, Marte e Vênus ingressam em Aquário e sua saúde pode ser o foco: você pode ir buscar orientação ou resolver se cuidar mais, inclusive da saúde espiritual. Além disso, você pode fazer parte de algum estudo esotérico ou de autoconhecimento que te fará muito bem e trará novos amigos. As relações íntimas também pedem companheirismo e confiança, senão você pode viver uma temporada de brigas por causa de paranoias ou fofocas.

No dia 9, Mercúrio ingressa em Peixes e a Lua estará em Gêmeos, onde crescerá no dia 10, o que te levará a estar mais focado na família, buscando conciliação ou ajudando a resolver problemas. Tome cuidado com a dificuldade de ver o ponto de vista do outro. Mudanças de residência podem ser cogitadas.

A Lua Cheia em Virgem, no dia 18, vai ter a presença de Netuno conjunto ao Sol. Essa Lua pode trazer tensão para as suas relações e sociedades, porque você pode ser cobrado de coisas que não serão justas ou poderá ter atitudes não muito convencionais, então as pessoas vão te cobrar mais objetividade. Tome cuidado com a dispersão e a falta de equilíbrio, deixando as coisas acumularem.

No dia 20, temos o início do outono e, com ele, do Ano Novo Astrológico, o ano novo real para a Astrologia, com o ingresso do Sol em Áries. Essa temporada ariana te ajuda a pôr os pés mais no chão e a abandonar devaneios ou ideias absurdas e conspiratórias. Mas o efeito colateral pode ser a teimosia ou a dificuldade de compartilhar, principalmente coisas materiais. Ciúme também pode ser um problema para as suas relações.

A Lua Minguante em Capricórnio, no dia 25, vai te levar a soltar mais e a relaxar ao lado dos amigos. Acredite se quiser: será a Lua mais benéfica, em que você conseguirá ter foco e soltará tudo que já percebeu que não avança ou não te fortalece. Sua capacidade de seguir em frente e desapegar será grande daqui para frente. Novos amigos chegam para fortalecer sua autoestima.

Terminamos o mês com Mercúrio ingressando em Áries e você pode perceber novas ideias para ganhar dinheiro ou saber como fazer para ser mais produtivo e organizado.

Fonte: horóscopo virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.