Sport Clube Internacional : cartas na mesa na busca por Alan Patrick e Vitão

Sport Clube Internacional
Sport Clube Internacional

Não é novidade para ninguém que o Sport Clube Internacional vem buscando reforços para compor seu elenco 2022 e alguns nomes cotados são o meio atacante Alan Patrick e o zagueiro Vitão (Shakhtar Donetsk-UCR).

O meia estava ema alta no futebol ucraniano, porém por conta dos conflitos no leste europeu o mesmo teve que parar de jogar.

O defensor tem como pontos fortes sua altura em conjunto com uma boa bola aérea e qualidade técnica. O atual clube dos jogadores, o Shakhtar, por conta do conflito sinalizou aos atletas que facilitaria a liberação para outros clubes até o final desse ano.

Como o clube Shakhtar Donetsk ainda não pagou o valor total da compra do lateral Vinicius Tobias. A direção do Internacional tenta se aproveitar para facilitar a negociação pelo meia-atacante Alan Patrick e o zagueiro Vitão, segundo o jornalista Jeremias Wernek

O Colorado segue interessado na contratação desses jogadores e o mais cotado para reforçar o elenco é o meio-campista Alan Patrick. O atleta de 30 anos não quer voltar ao futebol ucraniano devido a atual situação do pais e se mostrou interessado com a proposta do Internacional.

A direção está voltada a realizar esforços nos bastidores para contar com o meia-atacante, mas entende que a negociação é complicada. No momento, o Internacional aguarda uma resposta do Shakhtar Donetsk sobre a possibilidade de envolver a quantia de Vinicius Tobias no acordo.

O Sport Clube Internacional tem até o dia 12 de abril para trazer reforços e tenta acertar pelo menos a contratação de Alan Patrick até o período. O jogador pode atuar como volante e meia-atacante, sendo enxergado como o reforço ideal para compor o elenco do técnico Cacique Medina.

Além do interesse em Alan Patrick, o Internacional quer contar com o zagueiro Vitão. Apesar da vontade de fechar um acordo, o Colorado prioriza o meia-atacante pois entende que a necessidade por um atleta com o estilo dele é maior.

Sport Clube Internacional – quer aumentar a competitividade interna

O Sport Clube Internacional segue em busca de reforços no mercado de transferências. O clube quer contratar pelo menos um zagueiro e um meia até o fechamento da janela em abril . A intenção do presidente Alessandro Barcellos é aumentar a competitividade interna no elenco.

“Que a gente possa dar alternativas ao treinador. Essa é uma mudança de filosofia, isso tem a ver com a declaração do Taison, é a competitividade interna. Para o jogador que for titular saber que tem no banco alguém louco para entrar e virar titular do time”, relata o atual presidente do Internacional.

Nesse Post: Champions League – Manchester City x Atlético de Madrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.