Ana Furtado deixa a Globo após 26 anos: 'Senti que era a hora'

Fique por dentro:

A apresentadora Ana Furtado (48) anunciou o fim do seu contrato com a Globo após 26 anos de parceria. 

Ao longo de sua trajetória na emissora, ela foi atriz e apresentadora em diversos projetos. Nos últimos anos, ela comando o programa É De Casa,  

mas deixou a atração no início do mês após reformulação no time de apresentadores. 

Nesta segunda-feira, 11, a esposa do diretor Boninho contou sobre o fim da parceria com a emissora e disse que foi algo pensado no início do ano.  

Então, ela esperou o período da reformulação do É De Casa para se despedir e ainda aceitou o convite para a Dança dos Famosos para encerrar com chave de ouro. 

"Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim.  

Então, Ana explicou a decisão de sair da emissora. "Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho,  

me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor."  

Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos. Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz... Nos vemos em breve", finalizou.  

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns