Anitta conta que está com endometriose

Fique por dentro:

Anitta usou o Twitter para revelar aos fãs que foi diagnosticada com endometriose. A cantora de 28 anos de idade disse que fará uma cirurgia para tratar a doença. 

A endometriose faz com que as células do endométrio, em vez de serem expelidas, caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

"Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos”. 

“Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose", começou Anitta.

"Eu tenho uma dúvida genuína. Alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc. para não morrer de dor 24h depois do ato?", questionou a cantora.

Anitta explicou que algumas vezes que tinha relações, as dores que sentia a impediam até de andar. 

Ela revelou que foi diagnosticada de forma errada com cistite e infecção urinária. 

"A dor é tão ruim que você quer fazer de tudo pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas... E nada de resolver."

"A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. Endometriose”. 

“No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está", revelou Anitta.

"Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito”. 

“Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem varios tratamentos. O meu terá que ser cirurgia", aconselhou.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns