Anitta faz 29 anos em alta. Veja 5 curiosidades da diva pop

Fique por dentro:

1 – Nome Anitta foi inspirado em série da Globo 

Anitta

Larissa se tornou Anitta após a série “Presença de Anita”, exibida na  TV Globo no ano de 2000, quando ela tinha apenas 8 anos. Ela e o irmão  gravavam os episódios e viam à tarde. Anitta deixa claro que somente a  família e amigos íntimos podem chama-la de Larissa.  

Anitta

2 – A Anitta Bissexual

Anitta

Ela revelou em 2017 que é bissexual. Já na adolescência, ela “roubava  namoradas” de seu irmão Renan. Ela também já falou abertamente que se  relacionou com sua bailarina Ohana Lefundes. “Quando rola, rola. A gente  não é presa a nada”, declarou ela. 

Anitta

3 – Anitta já namorou vários famosos  

Anitta

A lista de amores é longa, e ela nunca fez questão de esconder. “Todo  mês tenho uma pessoa diferente, ou toda semana”, já disse ela. Entre os  famosos que ela já se relacionou estão Neymar, Gabriel Medina, Pedro  Scooby, Lewis Hamilton, Maluma, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e  André Marques, entre outros.

Anitta

4 – Anitta teve um casamento relâmpago

Anitta

Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães em outubro de 2017.  A cerimônia foi exótica, ministrada por um pajé, na Floresta Amazônica,  apenas três após o início do relacionamento. O romance durou pouco menos de um ano. Segundo a biografia “Furacão  Anitta”, escrita por Léo Dias, o casamento durou apenas 1 ano pois ela  foi vítima de abusos e assédio moral pelo marido.  

Anitta

5 – Anitta viciada em procedimentos estéticos  

Anitta

Ela nunca escondeu que é viciada em procedimentos estéticos. Até  hoje, já foram mais de 50 cirurgias plásticas. “Para mim, fazer uma  cirurgia plástica é como mudar meu cabelo”, ela já disse. Na lista de  procedimentos estão redução dos seios, lipoaspiração, rinoplastia,  preenchimento dos lábios, remodelagem do queixo e implante de silicone.

Anitta

Pantanal 2022- Curiosidades sobre o remake da Globo 

O Coringa de Barry Keoghan em The Batman 2022