Beyoncé e Lady Gaga juntas, será? 

Fique por dentro:

No podcast ‘Diário  de Bordo’, Jeska Grecco e Leandro Neko comentam  as principais teorias de fãs envolvendo  o novo álbum da Beyoncé;

Essa semana Beyoncé parou a internet ao anunciar que seu novo álbum está chegando.  

O ‘RENAISSANCE’ foi anunciado para  o dia 29 de julho e vem cheio de segredos, incluindo  a lista de parcerias, que ninguém sabe quais são ou se,  de fato, existem. 

Mas é claro que  na internet a especulação já começou e a mais nova aposta dos fãs é que Lady Gaga estará no projeto. 

Será? Jeska Grecco e Leandro Neko do podcast ‘Diário de Bordo’, acreditam que sim, e nós reunimos aqui  todas as pistas que podem provar isso!  

Tudo começa  em 2020, quando Lady Gaga, em seu discurso no Video Music Awards, disse com muita ênfase:  

“eu sei que um renascimento está chegando”. E o que  é ‘renascimento’  em inglês? ‘RENAISSANCE’,  o nome do disco  da Beyoncé!  

Depois, a Beyoncé apareceu na capa da Vogue UK, e entre as fotos do ensaio, uma fez os fãs lembrarem bastante a capa do disco ‘Born This Way’ da Lady Gaga. 

E tem gente até vendo dicas de outras possíveis parcerias nas fotos para a Vogue UK!

Olha que espertinha… no meio de tantos rumores, Gaga foi lá e curtiu um comentário de um fã citando sua turnê e as músicas novas da Beyoncé. 

As artistas já lançaram duas músicas juntas: a primeira foi ‘Video Phone’, lá em 2008; a segunda foi ‘Telephone’, no ano seguinte.  

Essa ganhou um clipe de mais de nove minutos e  que acaba com um misterioso ‘to be continued…’, indicando uma continuação que nunca veio. 

Será que a tão sonhada segunda parte de ‘Telephone’ vem agora? “O povo vai longe em referências.  

Mas, como tem muitas coisas que encaixam e falam que a Beyoncé pensou em cada detalhe, eu não duvido de nada”, opina Jeska. E que comecem as muitas teorias!  

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns