Em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, os cariocas levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O gol do Fogão foi marcado por Vinícius Lopes.
Depois do jogo, Maurício Barbieri, questionou o VAR, que anulou dois gols do Bragantino e segundo o treinador, de maneira equivocada no lance em que sairia o gol do Artur.
"Eu até pediria a vocês (jornalistas) que vissem a imagem que foi divulgada da linha traçada e reparem na cor do gramado. Para mim, essa linha está traçada de forma equivocada, errada”.
"A gente gerou volume, a gente gerou ataque, botou o adversário para trás. Eles praticamente não criaram nada durante o jogo, mas na oportunidade que tiveram foram mais eficientes.”
“É um castigo que machuca, dói, justamente porque a gente conversou muito e os jogadores estão empenhados, mas muitas vezes o futebol tem dessas coisas inexplicáveis".
"Temos perdido pontos que não deveríamos pelo rendimento que temos apresentado. Não vou me escorar no rendimento, temos que melhorar sem dúvidas. Temos que dar menos chances e sermos mais eficientes”.
Buscando recuperação na competição o próximo compromisso será mais uma vez em casa. No Nabi Abi Chedid, no sábado, às 16h30h, o Massa Bruta recebe o Avaí.