Bruno Gagliasso fala da treta entre Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme 

Fique por dentro:

O ator Bruno Gagliasso (40) fez uma revelação polêmica sobre o passado e recordou uma treta entre a esposa, Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39). 

O artista foi o primeiro convidado do podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas duas, que estreou na terça-feira, 05, no YouTube

O famoso recordou uma treta das artistas logo após terem se conhecido. 

Durante a entrevista, elas pediram para que Bruno contasse sua versão do desentendimento, que deixou Gio e Fe mais de dois anos sem se falar. 

Ele, então, lembrou o início da relação com Giovanna. “Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”. 

“Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, recordou. 

Na sequência, Gagliasso falou do ciúme que a esposa sentia de sua melhor amiga: 

“A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito."   

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns