Conheça o Hotel voador para 5 mil hóspedes

Fique por dentro:

Um hotel nas alturas, acima das nuvens, com todo o conforto e conveniências de uma megaembarcação de cruzeiro, mas com a estrutura de uma estação espacial. 

Essa é a ideia por trás do projeto do Sky Cruise, apresentado recentemente pelo cientista Hashem-Al Ghaili e o designer Tony Holmsten. 

Em um vídeo publicado no YouTube, eles explicam o conceito do projeto. 

A ideia é criar um superavião com 20 motores elétricos, alimentados por um "pequeno reator nuclear" que usa "reação de fusão altamente controlada". 

Dessa maneira, por não precisar ser reabastecido, o cruzeiro aéreo quase não necessitará pousar e poderá passar vários anos voando. 

Os hóspedes seriam transportados por meio de jatos particulares, que partiriam do solo e os levariam até o Sky Cruise. 

A manutenção da nave também poderia ser realizada durante o voo. 

Controlada por um sistema de IA (Inteligência Artificial), a aeronave dispensaria a presença de pilotos. 

De acordo com seus idealizadores, esse sistema ainda seria capaz de prever turbulências aéreas e seria projetado para minimizar os possíveis impactos que podem ser sentidos em altitude. 

Focado no mercado de hospedagem de luxo, o projeto da aeronave incluiria tudo o que o usuário necessitar dentro de suas instalações. 

Além de áreas criadas para que os hóspedes possam apreciar a vista, a embarcação contaria com shopping, restaurantes, cinema, academia, serviços médicos e até um teatro. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns