Copa Do Mundo 2022: Conheça melhor o Qatar

Fique por dentro:

O Qatar ou Catar vai sediar a copa do mundo de 2022. O luxuoso país é geograficamente muito pequeno, em contrapartida, é considerado o país mais rico do mundo, com PIB per capita de cerca de US$ 71.734 por habitante. 

Copa Do Mundo 2022

Alguns dos melhores hotéis do mundo estão no Qatar: – Mondrian Hotel: hotel futurista projetado por Marcel Wanders. Possui um elevador feito com ouro 24 quilates; – Four Season: com praia particular e 5 piscinas diferentes;

Copa Do Mundo 2022

– The Ritz-Carlton: possui um cais privativo e quadra de tênis coberta; – Sheraton Grand Doha Resort: com arquitetura icônica e muito luxo.

Copa Do Mundo 2022

Alguns dos melhores restaurantes do mundo estão no Catar. Um dos pratos preferidos do país é o homus, uma pasta cremosa feita com grão-de-bico cozido e especiarias e que vem acompanhado de chapati (pão amassado).  

Copa Do Mundo 2022

Os doces do Oriente Médio também estão entre os melhores do mundo como, os bolinhos fritos de cardamomo e açafrão luqaimat e o khanfaroosh 

Copa Do Mundo 2022

Os olhos do mundo todo estão voltados para o Catar em 2022 que inclusive será o primeiro pais do Oriente Médio a sediar uma Copa do Mundo FIFA. 

Copa Do Mundo 2022

A Copa do Mundo, que acontece a cada quatro anos, irá estrear no dia 21 de novembro, às 7h (horário local) no Estádio Al Bayt, em Al Khor. Serão 32 seleções competindo em 64 jogos até a grande final.  

Copa Do Mundo 2022

Pantanal 2022- Curiosidades sobre o remake da Globo 

O Coringa de Barry Keoghan em The Batman 2022