Eliana tem nova aposta para batalha de audiência dos domingos 

Fique por dentro:

Há mais de 15 anos na batalha da audiência dos domingos, Eliana conhece seu público. Por isso, a apresentadora aposta em um novo produto  

Um novo show de talentos no seu programa semanal em que cantar bem é importante, mas que a grande aposta está em divertir e contar histórias 

"Aos domingos, a gente quer trazer essa alegria e essa leveza" 

O formato do  "Drive Thru Okê", programa surgido na Coreia do Sul durante a pandemia, foi uma dica que Eliana recebeu de uma produtora e propôs ao SBT. 

Na atração, que estreia hoje (26) no programa "Eliana" (SBT), calouros se apresentam dentro do carro, em uma espécie de "drive thru"  

Os jurados avaliam a cantoria, mas vão levar em conta também a história da pessoa e a descontração. "Vamos ter pessoas muito talentosas..."

Além de pessoas que vão poder trazer sua alegria e vão poder competir também, porque não vamos fazer uma avaliação de quem canta mais". 

"Esse programa sempre foi gravado em estacionamentos de shoppings, espaços muito urbanos. Aqui é um espaço bem aberto, com bastante verde", disse Eliana.  

"Amaram a figura da Narcisa, amaram a energia do povo brasileiro", completa, mencionando a assistente de palco inspirada na socialite Narcisa Tamborindeguy que é interpretada por Tiago Barnabé  

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns