Emicida estrela nova campanha do Nubank 

Fique por dentro:

O Nubank lança a campanha estrelada por Emicida. O artista é o protagonista da primeira peça, que tem como trilha sonora a música “Levanta e Anda”.

A ação intitulada “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar“, dá continuidade ao conceito iniciado em 2021 sobre escolhas para o futuro. 

As peças da campanha foram desenvolvidas pela agência Wieden+Kennedy e o Nubank, terão alcance nacional nas redes sociais e nos meios digitais e serão veiculadas também na TV em horário nobre. 

A parceria entre o músico, empresário, escritor e apresentador e o Nubank foi anunciada em agosto do ano passado. 

“É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha”, explica o CMO do Nubank, Arturo Nuñez. Nu

Na ação, Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. 

Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma.

A produção contém surpresas escondidas, os chamados easter eggs, sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro. 

E, nas redes sociais, as pessoas poderão trocar ideias sobre os significados dos detalhes escondidos. 

“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros.” 

“Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, completa Arturo Nuñez.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns