Equipe de Joelma se pronuncia após polêmica com fã

Fique por dentro:

O nome de Joelma se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a cantora se negar a atender um fã durante um show que aconteceu no último sábado, 9.

Joelma

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', o rapaz - que não quis ser identificado.

Joelma

Viajou de Goiás para assistir à apresentação da cantora em Osasco, na Grande São Paulo, após ganhar um sorteio que lhe daria o direito de tirar uma foto com a artista.

Joelma

Ao encontrar Joelma nos bastidores do show, o fã explicou que fez uma longa viagem para conhecê-la, no entanto, recebeu uma resposta ríspida da cantora. 

Joelma

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", disse ele ao avistá-la subindo as escadas. Ela então respondeu: "Ou eu atendo você ou faço show, e aí?", disparou.

Joelma

O vídeo viralizou nas redes sociais e a famosa foi bastante criticada. Após a repercussão, a equipe de Joelma divulgou um comunicado falando sobre o episódio e explicou que a cantora ainda está se recuperando das sequelas da Covid-19, por isso, não tem autorização médica para atender os fãs. 

Joelma

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP”

Joelma

“Ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento."

Joelma

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns