Desabafo de esposa de Tiago Leifert

Fique por dentro:

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, fez um desabafo em suas redes sociais, após ficar um tempo afastada para cuidar de Lua, sua filha com o apresentador. 

Daiana apareceu em suas redes e comentou sobre o lado que nem todos conseguem ver, o lado difícil da vida, que não fica aparente  no mundo que é as redes sociais.  

Ela contou que os dias de incerteza são reais, e existe a necessidade de se sentir frágil as vezes. 

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘Nossa, Daiana, como você está forte o tempo todo, diante de tudo que vocês estão passando. Quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo” 

A jornalista ainda completou dizendo que tem certezas de que algumas vezes é normal desabar, chorar muito, se sentir frágil e fraco: 

“Tenho certeza de que, não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento, mas, tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem”. 

Completando seu recado e desabafo, Daiana disse que as vezes não vai encontrar respostas para tudo, e espera que a mensagem chegue no coração de todo mundo, e conforte de alguma maneira: 

“Nem sei por que vim aqui dizer isso para vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras 

e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do porquê isto está acontecendo. Muitas coisas não  têm resposta”. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns