Falcão rebate acusações de ex-empresário de Luva de Pedreiro

Fique por dentro:

Falcão voltou a rebater o empresário Allan Jesus nas redes sociais. Após as falas do ex-agente do influencer Luva de Pedreiro durante o programa "Câmera Record".

Falcão 

O novo empresário de Iran Ferreira fez questão de gravar uma sequência de stories no seu perfil oficial do Instagram, dando a sua versão dos fatos.

Falcão 

Allan Jesus definiu como 'suspeita' a aproximação do ex-jogador de futsal com o influenciador digital Luva de Pedreiro, enquanto ainda era agenciado por ele. 

Falcão 

Incomodado com as falas do agente, Falcão rebateu a entrevista concedida ao jornalista da Record, Roberto Cabrini.

Falcão 

“Muita gente me perguntou porque não entramos com uma liminar para que o ex-empresário não falasse. Foi a melhor coisa que fizemos. Acho que fica claro muitas coisas, muitas contradições, muitos assuntos.”

Falcão 

“Quando ele (Allan Jesus) coloca que eu aliciei o menino (Luva de Pedreiro), estou totalmente tranquilo quanto a isso. Eu falei com o menino 22 e 23 de abril, depois eu não falei mais” iniciou Falcão.

Falcão 

O ex-atleta continua os stories, ressaltando que retornou a conversar com Iran Ferreira no dia 20 de junho, um dia depois da polêmica live no Instagram em que Luva desabafou de maneira repentina sobre o seu momento na carreira. Ele novamente negou qualquer possível aliciamento.

Falcão 

“Ele diz que manipulamos a live do menino, nós não fizemos isso. O menino falou comigo um dia depois da live. Ele coloca um áudio ali (na entrevista), que eu não sei de quem é.”

Falcão 

“Se eu tenho contato direto com o menino, como eu vou mandar alguém que oferece uma camisa, pagar para dar a camisa, se eu tenho o contato dele” pontuou.

Falcão 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns