Fãs criticam filme caro da Netflix

Fique por dentro:

Depois de um prejuízo de bilhões de dólares, demissão de funcionários e perda constante de assinantes, muita gente imaginou que a Netflix entraria em um regime de contenção de gastos. 

Porém, o anúncio do filme Electric State – protagonizado por astros da Marvel e Stranger Things – provou que a estratégia da plataforma é bem diferente.

Ao confirmar a produção do novo longa, um dos mais caros de sua história, a Netflix provocou uma grande polêmica nas redes sociais.

Para fãs e assinantes, a plataforma está investindo seu orçamento no lugar. 

Além disso, muita gente criticou a escolha do elenco e a temática do longa, vista como clichê, desnecessária e pouco original.

Nas redes sociais, o anúncio provocou grande polêmica. Uma boa parte dos assinantes desaprovou o novo projeto da Netflix.

Veja abaixo algumas reações: “A atuação do Chris não tem essa vibe, e a Netflix não aguenta um projeto tão importante”, comentou um fã.

“Um péssimo filme de dragões, um longa com Chris Pratt, todos projetos da Netflix. Sem filmes de drama ou papéis aclamados. Millie, você quer uma carreira?”, comentou um espectador.

Uma boa parte das críticas envolve a escalação de Chris Pratt – visto por muitos espectadores como “o pior Chris” da Marvel.

“Finalmente temos a chance de conferir uma história de Simon Stålenhag. Mas é um projeto da Netflix com Chris Pratt. O universo dos livros de Simon é muito bonito, com uma rica mitologia.”, falou outro fã.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns