Filho de 10 anos de Ben Affleck bateu uma Lamborghini

Fique por dentro:

O filho de 10 anos de Ben Affleck, Samuel, causou uma situação embaraçosa em uma concessionária de aluguel de carros de luxo. 

O garoto, que é fruto do relacionamento do ator com Jennifer Garner, se sentou em uma Lamborghini, deu ré, e bateu em uma BMW.

O caso aconteceu neste domingo (26) em Los Angeles. Segundo o TMZ, Samuel deu marcha ré assim que entrou no carro e se assustou com o acidente. 

Ele imediatamente saiu para verificar os dois carros. O ator, chocado, fez a mesma coisa e confortou o filho, que ficou abalado com a situação.

Ainda de acordo com o veículo, nenhum dos carros de luxo sofreu danos. 

Um funcionário da locadora disse ao The Post que eles dariam as boas-vindas a pai e filho de volta ao seu negócio e “esperariam” que eles voltassem.

“Quando [Samuel] entrou no carro, ele balançou para frente e para trás”, explicou o funcionário. 

“Temos um lote pequeno e os carros estão próximos. Todo mundo estava bem! Eles pareciam felizes e continuaram a olhar os veículos”, disse.

Samuel tem sido visto acompanhando o pai e a madrasta, Jennifer Lopez, em vários passeios, recentemente os três foram clicados em visita a uma mansão que o casal estava pensando em comprar.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns