Gabi Brandt se assusta com fatura altíssima

Fique por dentro:

Gente como a gente? Mais ou menos! Gabi Brandt mostrou que também passa perrengue na hora de pagar a fatura do cartão, só que por conta de um valor muito maior do que o normal! 

A influencer, que assumiu novamente seu relacionando com Saulo Poncio, chocou ao revelar que precisa pagar mais de R$ 300 mil até dia 12 deste mês… pois é!

Não é de hoje que a influencer fala sobre seu cartão de crédito. Recentemente, em meio as muitas viagens que faz, ela disse que a quantia tem sido a média de valor de fatura que vem pagando nos últimos meses. 

E uma das razões, de acordo com Gabi, é que este é o método de pagamento que ela mais usa quando está fora do Brasil.

Agora, na noite da última terça-feira (5), veio a comprovação. Gabi estava com alguns amigos logo após o aniversário de seu filho mais velho, Davi. 

Na ocasião, Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, mostrou o valor exato que a influencer precisa pagar: R$ 377.719,90.

“Vocês acham que é meme os trezentos mil do cartão? Não são trezentos, são trezentos e setenta e sete”, disse Yanka.

“Como vou pagar? Não sei”, completou Gabi, aos risos.

Ademais, vale lembrar que muito se falou quando Gabi Brandt “colocou um cropped e reagiu” após o divórcio de Saulo Poncio, em janeiro de 2022. 

Contudo, ela “tirou a peça” e resolveu dar mais uma chance ao casal, que tem dois filhos, Davi, de 3 anos, e Henry, 1 ano. É sobre!

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns