Galisteu fala sobre briga de fãs de Lady Gaga e Beyoncé

Fique por dentro:

Na noite desta quarta-feira (22/06), durante o Power couple Brasil, a apresentadora  Adriane Galisteu decidiu se manifestar  

sobre a guerra de fãs que vem dominando os debates nas redes sociais nas últimas 24 horas.  

A titular do reality de casais pediu o fim das discussões entre os little monsters (fãs de Lady Gaga) e os beyhives (fãs de Beyoncé) durante o programa ao vivo. 

"Fãs de Lady Gaga e Beyoncé, chega de discussão! Vamos concentrar esses comentários para deixar a gente no topo dos trending topics. 

Até porque vocês ficam aí discutindo, mas daqui a pouco a Gaga faz um feat com a Bey e  daí eu quero ver onde vocês vão enfiar a cara",  

disparou a comunicadora, que nesta temporada já homenageou Beyoncé e Lady Gaga com os seus looks no reality da Record TV. 

A briga entre os fandoms das duas divas norte-americanas teria começado logo após o lançamento da canção Break my soul

de Beyoncé, na madrugada desta terça-feira (21/06).  

Os fãs de Lady Gaga apontaram similaridade com a sonoridade da faixa Sour candy, presente no álbum Chromatica,  

e resgataram comentários depreciativos dos fãs da intérprete de Crazy in love sobre o trabalho realizado por Gaga em 2020.  

Segundo rumores, Lady Gaga pode estar em uma das canções do álbum Renaissance de Beyoncé, marcado para ser lançado no final de julho. 

A última parceria entre as duas foi a bem-sucedida Telephone, que alcançou o topo de vários países e atingiu o terceiro lugar na Billboard hot 100, em 2010. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns