GM divulga novas informações sobre a Montana 2023!

Fique por dentro:

Prevista para chegar no mercado nacional em 2023, a nova versão da picape Chevrolet Montana prioriza o conforto para o motorista e passageiros, ampliando o seu espaço interno. 

Novas informações sobre o modelo foram divulgadas pela montadora GM nesta quarta-feira (29). 

“Na GM, são as pesquisas com o consumidor e os estudos de inteligência de mercado que determinam as características de um carro inédito.  

É com base nestes levantamentos que os engenheiros e designers se guiam durante todo o projeto”, afirma a montadora   

“Ao mesmo tempo que o cliente deseja uma picape mais espaçosa, ele se preocupa também com as dimensões do veículo, principalmente pelo tamanho das vagas de estacionamento"  

A solução encontrada pelos projetistas foi inovar nas proporções da Nova Montana. O uso de materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. 

Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão de um amplo volume para carga. 

A Nova Montana está em fase final de desenvolvimento e será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker.  

A futura picape da Chevrolet contará ainda com um inovador sistema de conectividade, que será capaz de receber atualizações remotas de software. 

“A ergonomia é outro destaque deste projeto, que se traduz na melhor acomodação dos até cinco ocupantes”, afirma a montadora.  

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns