Fique por dentro:

 Gusttavo Lima assume o lugar de Safadão, com lesão na coluna

Gusttavo Lima foi o nome escolhido para substituir o show de Wesley Safadão no São João de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, que acontece neste domingo (26). 

A alteração na programação do evento veio após o artista se machucar e ter uma lesão na coluna. 

“Wesley Safadão se encontra em recuperação de uma lesão na coluna e ficará em repouso.  O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, disse a equipe do cantor nas redes sociais. 

Já o anúncio de que Gusttavo Lima substituirá Wesley Safadão no São João de Santa Luzia, foi feito pelo próprio cantor, em um vídeo publicado no perfil do evento. 

“Fala galerinha de Santa Luiza, na Paraíba. Aqui é o Embaixador passando pra avisar que hoje, domingo (26), de última hora, tem o Embaixador pra vocês, a partir das 19h, no palco cantando. Espero vocês..."

Em tempo recorde, a Prefeitura de Santa Luzia e a organização do festejo confirmou a mudança na grade de programação do evento, com a inclusão de ninguém mais, ninguém menos que o cantor Gusttavo Lima, o Embaixador. 

Ele substitui o cantor Weslley Safadão, que infelizmente por um problema de saúde, cancelou a participação no São João de Santa Luzia e em mais seis municípios. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns