Luana Piovani solta o verbo

Fique por dentro:

Em entrevista à Veja, Luana Piovani acabou relembrando do período em que o ex-marido, Pedro Scooby, esteve no “Big Brother Brasil”, da TV Globo 

E que ela não havia permitido o uso das imagens dos três filhos na atração. Na ocasião, ocorreu um embate entre a atriz e o diretor do programa, Boninho.  

Questionada se teve medo de sofrer represália da emissora, ela respondeu: “Imagina. Poder  tenho eu, que não preciso nem dele,  nem da Globo 

Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como  rei na Globo.” 

Piovani contou ainda sobre o que passou com os internautas, na época: “Rolou uma pressãozinha, sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. 

A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com  meus filhos. 

Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49”. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns