Luísa Sonza anuncia o lançamento de “Cachorrinhas”

Fique por dentro:

Depois de dominando as paradas através dos sucessos do álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza está pronta para mais um passo em sua carreira. É que, nesta segunda-feira (11), a cantora anunciou o lançamento de “Cachorrinhas”.

A previsão de estreia é para a próxima segunda-feira, dia 18 de julho. E a novidade veio com uma foto promocional super irreverente!

Na capa, que conta com produção criativa de Flavio Verne, é possível ver a estrela com uma língua enorme para fora da boca e cabelos molhados, tudo bem conceitual. 

Ah, vale ressaltar que o lançamento da faixa ficou acontece no dia do aniversário de 24 anos de Sonza.

As últimas faixas que Luísa Sonza lançou após o aclamado “DOCE 22”, foram “Hotel Caro”, ao lado de Baco Exu do Blues, e “Lud Session”, com Ludmilla, e a faixa “sentaDONA s2 (remix)”, em parceria com Davi Kneip, DJ Gabriel do Borel e MC Frog.

Este, além de marcar o primeiro single da cantora pela nova gravadora, a faixa ainda chega com uma grande ação. 

É que a cada 100 pré-saves da música a Pet Love irá doar 1 kg de ração para uma associação parceira do Instituto Luisa Mell.

Recentemente, Luisa Sonza falou sobre o clipe da faixa nas redes sociais. Segundo ela, este é um dos maiores investimentos de sua carreira até aqui. 

Na ocasião, ela confirmou que esteve gravando o vídeo, em São Paulo. No Twitter, a cantora comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do lançamento, sem revelar o título da canção – até então.

“Então, lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira”, iniciou ela.

Que, anteriormente, disse que pretende experimentar mais canções de seu lado b.

Ao o que tudo indica, Luísa pretende trazer um novo conceito para a próxima era musical. E ela avisa: “A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa”, explicou ela, falando, inclusive sobre datas:

“Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, avisou a cantora. Todos prontos?

Ela segue falando que as mudanças serão mais na parte visual, mas que, de certa forma, vai se reverberar também na arte de uma forma geral. 

“Acho tão legal essa maturidade artística q eu venho conquistando de simplesmente fazer o que eu quero. Sem pensar em nada além de ‘eu quero isso, é assim que eu me sinto por dentro então é assim q eu vou me mostrar’”, twitou.

“Só vou mudar a linguagem de algumas coisas, e isso tem muito a ver com identidade visual, e também pode ser só um período, eu não sei, eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável.” 

“Eu não crio com essa pressão. A questão é que no momento tenho me sentido diferente com artista e vou seguir essa intuição”.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns