Luva de Pedreiro recebia apenas 45% dos lucros. Entenda!

Fique por dentro:

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como o Luva de Pedreiro, já está com novos gestores de carreira após externar a sua insatisfação com o trabalho que Allan Jesus vinha fazendo ao seu lado. 

Além da descoberta que o jovem possuía apenas um giro de R$ 7.500 no banco, imagens do contrato firmado entre ele e o seu antigo empresário vazaram na web e deixaram os seguidores do famoso chocados. 

Iran não ficava nem mesmo com metade do orçamento dos contratos que fechava. 

Segundo o portal Futt Mais, que teve acesso às porcentagens da empresa de Allan, a ASJ Consultoria, a distribuição seria: 45% para Allan Jesus; 45% para Luva de Pedreiro;10% para o influenciador Victor Melo. 

Até o momento nenhuma das partes explicou o motivo pelo qual Victor Melo também angariava fundos com esta parceria. 

Procurado pela coluna LeoDias, Victor Melo preferiu o silêncio e não retornou às tentativas de contato. Já o ex-empresário do Luva se manifestou através das redes sociais e disse que em breve falaria sobre o assunto:  

“Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns