Marcos Mion se despede do 'Caldeirão'

Fique por dentro:

Marcos Mion não esconde a emoção e a felicidade em trabalhar na Globo. Não foi diferente neste sábado (2), quando encerrou o 'Caldeirão'.  

O apresentador chorou e agradeceu o carinho do público com ele e a família. “Eu quero dizer, olhando nos olhos de quem está em casa: vocês são a razão de tudo isso aqui estar acontecendo na minha vida. 

Tudo o que eu conquisto é pra poder servir vocês com o melhor do entretenimento, da alegria, do alto-astral e energia positiva que vocês merecem, e sabem que é minha marca por onde eu passo", disse. 

Em seguida, Mion não segurou as lágrimas e acabou chorando. "Muito obrigado pelo carinho comigo e com minha família. (...) Acreditem nos seus sonhos", afirmou. 

Vale lembrar que o apresentador foi contratado pela Globo em 2021 para substituir Luciano Huck no 'Caldeirão' e apresentar o reality show 'Túnel do Amor' no Multishow 

O sucesso de Mion aos sábados foi tanto, que a emissora resolveu prolongar a permanência dele na grade de programação do final de semana ao longo de todo 2022. 

Recentemente, Mion prestou uma homenagem para lá de especial para uma fã de 109 anos. Ele apareceu com um bolo na casa dela para assistir a um pedaço do ‘Caldeirão’ juntos. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns