No versão da VW Amarok é revelada

Fique por dentro:

Esta é a nova Volkswagen Amarok 2023. Depois de inúmeros teasers divulgados pela Volkswagen nos últimos meses, a montadora alemã finalmente revelou nesta quinta-feira (7) a nova geração da picape média. 

Totalmente renovada e com plataforma da nova Ford Ranger, a nova Volkswagen Amarok estreia com opções de cabine simples ou dupla,  

e com opção de um novo motor 3.0 V6 turbo diesel de até 250 cv de potência. 

Por fora, o design já não era um mistério. Isso porque a Volkswagen já tinha divulgado nos últimos meses alguns esboços e renderizações da nova picape média, 

além de fotos de modelos reais em testes, ainda com camuflagem. 

A nova geração da picape Amarok conta com design inspirado nos SUVs da marca alemã. 

Na dianteira, a nova Amarok conta com um desenho de linhas retas, com direito a dois frisos com acabamento metálico que conectam os faróis dianteiros com assinatura visual de LED. 

Nas opções topo de linha PanAmericana e Aventura, os faróis contam com a tecnologia IQ.Light. 

Logo abaixo, a área da placa traz um acabamento em formato de “X” – que pode ser cromado ou na cor preta – no para-choque.  

Já na lateral, os para-lamas da nova Amarok têm linhas musculosas, e também há uma linha marcante que surge nos faróis e segue até o contorno das janelas de trás. 

As rodas são de até 21’’. Na traseira, o destaque fica para as lanternas de LED que invadem a lateral. Com formato reto, elas contam com assinatura visual em formato de “C”. 

Assim como na nova Ford Ranger, a tampa da caçamba traz o nome do modelo escrito em baixo relevo. 

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns