Ozzy Osbourne diz que tomou quatro vezes a dose normal de anestesia 

Fique por dentro:

O músico Ozzy Osbourne revelou que seus médicos tiveram de dar a ele quatro vezes a dose normal de anestesia para uma cirurgia. 

Ozzy Osbourne

Recém-saído de um procedimento delicado na coluna, o cantor de 73 anos lembrou em entrevista à rádio SiriusXM como seu vício em drogas amenizou o efeito da anestesia aplicada em seu corpo em uma cirurgia feita por ele há alguns anos. 

Ozzy Osbourne

“Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas merdas”, lembrou Osbourne sobre o ápice de seus vícios em drogas. 

Ozzy Osbourne

“O cara da anestesia estava falando, ‘há quanto tempo você trabalha com música?’.”

Ozzy Osbourne

“Aí disse que há muitos anos e continuei falando. Aí ele perguntou, ‘por que você ainda não dormiu?’. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir”.

Ozzy Osbourne

“O que me mantém longe [das drogas] hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim”.

Ozzy Osbourne

Osbourne vivencia uma série de problemas de saúde desde 2003, quando ele sofreu um acidente de bicicleta quase fatal. 

Ozzy Osbourne

Em janeiro de 2020 veio à público seu diagnóstico de Doença de Parkinson, depois ele testou positivo para COVID-19 e no último mês de junho foi realizado o procedimento em sua coluna.

Ozzy Osbourne

A esposa o cantor enfatizou suas tensões com o procedimento em participação no programa de TV The Talk alguns dias antes da cirurgia. 

Ozzy Osbourne

Sharon Osbourne afirmou: “Ele vai passar por uma cirurgia muito importante na segunda-feira, dia 13 de junho, e vou precisar estar com ele. 

Ozzy Osbourne

Será algo que vai determinar o resto de sua vida”. Depois, ela celebrou o andamento do procedimento, dizendo que o marido estava “no caminho da recuperação” e “passando bem”.

Ozzy Osbourne

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns