Participante de 'No Limite' é hospitalizado com varíola dos macacos

Fique por dentro:

A grande final do "No Limite", da TV Globo, foi ao ar nesta quinta-feira (7), consagrando Charles como o campeão - levando R$ 500 mil de prêmio. 

No entanto, um dos participantes da temporada não esteve no reencontro da final por estar internado com varíola dos macacos.

Matheus Pires, 30 anos, apresentou os sintomas da doença há alguns dias e recebeu a confirmação do diagnóstico ainda na quarta-feira (6). Ele está hospitalizado em São Paulo, cidade onde vive.

Pires cumpre o isolamento social em uma clínica e tem quadro de saúde estável, de acordo com um comunicado publicado em suas redes sociais.

"No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de varíola dos macacos e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola." 

"Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro”, informou a equipe do ex-participante do No Limite.

"Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta." 

"Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”, finalizou a nota do participante de No Limite.

Logo no início da final de No Limite, o apresentador Fernando Fernandes lamentou a ausência de Matheus e Shirley. Além dos dois, Victor Hugo também está afastado, os três por motivos médicos.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns