Sérgio Marone fala sobre cliques ousados

Fique por dentro:

Sérgio Marone, de 41 anos, costuma causar burburinho na web quando posta algum clique mais sensual de cueca, exibindo seu corpo musculoso. 

Em entrevista exclusiva, o ator admitiu que faz as postagens sabendo do interesse do público nesse tipo de conteúdo, mas sua intenção maior será sempre divulgar os seus trabalhos. O galã já recebeu até cantada da cantora Maraisa.

"Não ligo muito para isso. Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo. " 

"Eu costumo ser uma pessoa muito séria e falar dos meus projetos e trabalhos e causas que acredito. Mas, de vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas não por ego. "

"Não me envaideço com isso. Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes. Cuido muito da minha saúde há muitos anos, porque tive muito problemas com obesidade e autoestima na adolescência", revela.

Ao ser questionado sobre a polêmica a respeito da escalação de artistas para papéis em produções de acordo com o número de seguidores no Instagram, Sérgio diz que é preciso buscar um equilíbrio.

"Tem as duas coisas ainda: grandes atores que são escalados e não têm Instagram, nem influência nas redes, mas tem muito disso, principalmente no streaming, de escalar o elenco pelos milhões de seguidores, sem estar preocupado com o talento em si. "

"Às vezes, tem gente que tem milhões de seguidores e também tem talento. Tem de tudo. Os artistas também precisam aprender com isso. Nós temos que usar melhor essas ferramentas da internet", avalia.

O ator revela aprender na troca com os influenciadores digitais. "As redes sociais nos aproximam demais do público. Não podemos ter preconceito, porque aprendemos muito com eles também. "

"Essa galera é muito descompromissada no sentido de não se levar a sério e se zoar. Acho isso sensacional. Também tem muita gente inteligente e rápida para criar conteúdo, gravar, editar e colocar no ar em 10 minutos. " 

"Fiz um vídeo com o Gustavo Tubarão e em 15 minutos estava publicado. É muito legal fazer essas collab's porque os dois lados ganham. Também precisamos renovar o nosso público", acredita.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns