O baterista foi levado de ambulância ao lado da esposa Kourtney Kardashian (43) devido a uma pancreatite aguda após uma colonoscopia, que foi confirmada por ele.
Através dos Stories, o músico deu mais detalhes do ocorrido. "Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira, me sentindo ótimo, mas depois de jantar, comecei a sentir uma dor agoniante e fiquei hospitalizado desde então.
Durante a endoscopia, removeram um pólipo bem pequeno de uma área bem sensível, normalmente manipulada por especialistas, o que, infelizmente, danificou um canal essencial para a drenagem pancreática", explicou.
"Isso gerou uma pancreatite séria, com risco de vida. Estou muito grato que, com o tratamento intensivo que estou recebendo, já estou muito melhor", disse a nota.
"Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com pancreatite grave e com risco de vida. Sou muito grata a Deus por curar meu marido, por todas as suas orações por ele e por nós, pela imensa demonstração de amor e apoio", declarou ela.