Viih Tube nega ‘marketing de casal’ com Eliezer

Fique por dentro:

Após Eliezer se defender de comentários negativos no Twitter, Viih Tube compartilhou um longo desabafo. 

A influencer negou os rumores de que o affair com o ex-BBB seria uma ‘jogada de marketing’, justificando que sua vida solteira rende muito mais do que quando está comprometida. “Quem tem que sentir somos nós e não vocês”, declarou.

Apesar de não assumir um namoro sério, o casal está vivendo tudo intensamente. Eles não se desgrudam e têm protagonizado juntos muitos momentos românticos. 

Recentemente, por exemplo, viajaram para os Estados Unidos e Europa. Contudo, tem gente que não acredita muito na ‘veracidade’ do romance.

Nesse sentido, Viih Tube decidiu se manifestar: Vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causo muito mais.” 

“Se fosse pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele e fingir que estou desapegada.

“Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço, e quem tem que sentir somos nós e não vocês. Então não enche a p*rra do saco”, completou.

Ela finalizou, dizendo queestá feliz e sendo aberta e transparente com os fãs e ainda questionou: 

Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam ’não shippo’, estou nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês”.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns