Xuxa e Angélica farão série da Disney+

Fique por dentro:

Xuxa conversou com o público na Bienal do Livro de São Paulo na tarde deste domingo (10). 

Em um bate-papo, ela respondeu perguntas do público e foi questionada sobre a volta para a TV aberta. A apresentadora explicou que, no momento, não tem essa intenção e anunciou um projeto ao lado de Angélica.

"Vou gravar com a Angélica. Dia 16, irei para o Acre, onde ficarei por 10 dias, e depois continuarei as gravações em São Paulo”. 

“Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra", contou. 

"Vamos gravar a série juntas", contou. O projeto de dramaturgia é da Disney+. A série vai debater assuntos da natureza, veganismo e tribos que precisam se unir.

Xuxa afirma que o contrato com a TV aberta, possivelmente, a impediria de realizar projetos diversos. 

"Minha intenção é fazer cada vez mais", disse ela, que atualmente está envolvida com o lançamento do livro Mimi, a vaquinha que não queria virar comida, da Globo Livros, voltado ao público infantil.

Além do bate-papo na Arena da Bienal, Xuxa realizou uma tarde de autógrafos e contou com a companhia do namorado, o ator e cantor Junno Andrade, da filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo.

Felicidade Dicas incríveis para uma vida positiva

Carro elétrico: As perguntas e respostas mais comuns